1LINK FACEBOOK   1 LINK INSTAGRAM  
  (31) 3074-3000 |  novoagro@inaes.org.br

0
0
0
s2sdefault

seed 1Empreendedores têm até 12 de fevereiro para inscrever suas startups no programa do Governo do Estado de Minas para fomento a inovação e empreendedorismo. Nesta edição especial, até 60 startups serão selecionadas para aceleração, sendo até 54 vagas reservadas para soluções que atendam aos 37 desafios públicos presentes no edital. As outras 06 vagas são de tema livre, atendendo aos demais nichos do mercado que não se encaixarem em nenhum desafio. O programa possui 11 desafios públicos voltados para o sistema do agro.

O Seed oferece oportunidades de conexão com potenciais clientes, investidores e mentores do mercado, além de proporcionar até R$ 80 mil, livre de participação, para as startups selecionadas. Para receber este incentivo financeiro, a startup precisará dispor de um CNPJ válido.

O Sistema FAEMG/SENAR/INAES, através do programa NovoAgro 4.0 participará com mentorias, palestras e conexão com produtores rurais para o desenvolvimento das soluções que tenham como objetivo o agronegócio e meio ambiente.

Para a superintendente do Instituto Antonio Ernesto de Salvo (INAES), Silvana Novais, o programa é uma boa oportunidade para startups que estão buscando aumentar o grau de maturidade: “O Sistema FAEMG/SENAR/INAES está os técnicos a disposição para auxiliar o desenvolvimento das startups que tenham foco no agronegócio”.

Edição Especial
A 6ª edição do Seed é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento de Minas Gerais, em parceira com a Fapemig, IEBT, Fundep E BHTEC. O programa será todo online.
Para mais novidades, acesse o site www.seed.mg.gov.br ou esclareça as dúvidas no e-mail operaçEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

CONTATO

Avenida do Contorno, 1.771
Floresta, Belo Horizonte, 30.110-005

  (31) 3074-3000

  (31) 3074-3030

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.