1LINK FACEBOOK   1 LINK INSTAGRAM  
  (31) 3074-3000 |  novoagro@inaes.org.br

0
0
0
s2sdefault

Para reunir a comunidade AgTech de Minas Gerais e promover reflexões de como os principais avanços tecnológicos podem revolucionar o agronegócio brasileiro, foi realizada a primeira edição do AgroTalks, em BH.

O evento será mensal e trará doses de conhecimentos e muito network entre os diversos elos da cadeia.  “Acreditamos que disseminar a cultura de inovação e promover a conexão do ecossistema AgTech é fundamental para o nosso fortalecimento”, disse a superintendente do INAES, Silvana Novais.

O tema Inteligência Artificial (IA) + Agro, foi idealizada e motivada pela equipe do MeetUp de IA e da SUCESU Minas, em uma co-realização com o Sistema FAEMG.

O evento contou com um panorama geral sobre inteligência artificial, apresentado por Sérgio Viegas, idealizador do Meetup de IA, vice-presidente da SUCESU Minas e fundador da AION. Em seguida, Mauro Carrusca, vice-presidente da SUCESU Minas e fundador da Ker Innovation, falou sobre inovações no agronegócio.

Temas como desafios do produtor rural nas cadeias do café e do leite também foram apresentados pela coordenadora do projeto AgroUp, do INAES/FAEMG, Gisele Ramos. Também foi promovido o painel sobre os “Impactos da Inteligência Artificial no Agronegócio”, com Felipe Xavier, da Drop Pulverização Inteligente e Luciana Tanus, do PRODAP.

 Confira abaixo as imagens do evento:

AgroTalks reúne em BH o ecossistema de inovação do agronegócio

CONTATO

Avenida do Contorno, 1.771
Floresta, Belo Horizonte, 30.110-005

  (31) 3074-3000

  (31) 3074-3030

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  

1LINK FACEBOOK   1 LINK INSTAGRAM  
back topT2